[ 🔎 ] [ home / tudo / irc ] [ b / mod / chem / crypto ] [ arquivo ] [ regras / FAQ / banlist ]

/b/ - Aleatório

Email
Subject
Comment
File
Embed
Password (For file deletion.)

  [Go to bottom]   [Catalog]   [Return]   [Archive]

File: 1546110529348.png (430.62 KB, 1280x1280, pepe.png) Google iqdb

 No.779

Tá tudo bem, anão?

 No.781

NÃO!

 No.782

Pode se abrir.

 No.788

Não, absolutamente não. Em pleno natal eu estava com ideações suicidas.

 No.791

Podem se abrir neste fio, anões, vou adorar ler seus mais profundos sentimentos.

 No.802

>>791
Adoraria ver os seus primeiro, Agente Pereira.

 No.805

>>802
Estou aqui comfy, apenas gosto de ler, pois os meus são bem medíocres: procrastino e sou antissocial. Gosto de ler os diversos sentimentos dos anões, afinal são aventuras novas para mim.

 No.808

>>805
Estou na mesma situação aqui.

 No.810

Por hoje está ótimo. Estou no ar-condicionado, comendo porcaria e assistindo porcaria no computador, esperando dar 22:30 para me drogar e cair em sono profundo antes que venham me infernizar com mais uma virada de ano de promessas vazias e comemorações fúteis.

Considerando que semana passada eu quis me matar, hoje não poderia estar melhor.

 No.811

File: 1546293617762.mp4 (2.28 MB, 480x848, recebeu.mp4) Google iqdb

>>810
Excelência. Bom, de qualquer forma, feliz virada de ano pra ti, que consiga realizar o seu desejo com plenitude. Pelo menos tente dar as caras aqui mais vezes, anão. :3

 No.912

>>810
Você tentou ou apenas quis?

 No.956

Definitivamente não. Minha paranoia está tão forte que já não sei mais o que fazer, basicamente não consigo mais distinguir se o que estou pensando é real. Esse é o pior sentimento de todos.

 No.957

>>956
Converse com alguém de confiança e se tiver dinheiro, vá a um psicólogo. Trate disso o quanto antes.

 No.958

>>957
Tem alguma chance disso sair só com o tempo?

 No.962

>>958
Sim, mas tentar enfrentar isso sozinho é muito perigoso.

 No.963

Não. Eu falhei em ingressar em minha carreira militar, passei mais de um ano desempregado depois de completar 17 anos, os garotos que eu gosto me abandonam ou eu saboto a possível relação, minhas habilidades organizacionais e executivas estão cada vez mais fracas, minha memória mal funciona direito, não consigo mais formar vínculos com os outros, meu estresse fez com que as pouca pessoas que me são próximas se afastarem de mim, minha saúde mental só piora - tendo crises psicóticas e emocionais com cada vez mais frequência, meu alcoolismo só piora, não consigo parar de pesquisar e compilar informações sobre assassinos em massa, depressão desassociativa, ansiedade social debilitante, falta de vontade de viver, niilismo, ódio, solidão sem fim, me sinto como um alien em todo o lugar que vou, as pessoas olham para mim e já pensam que eu tenho algum distúrbio ou sou retardado mental, meus pais me alienam mais e mais, meus chefes só me fazem desejar cometer um postal dentro do supermercado de merda que eu trampo, etc. Minha única chance é o passaporte que eu comprei depois de juntar o dinheiro que passei minha vida juntando. Se isso não funcionar, se lá fora for tão ruim quanto aqui, então não vejo outra saída que não seja ir NBK num último choro por ajuda.

 No.966

>>963
Acredito que você precise de remédios, provavelmente anti-psicóticos. Já tentou procurar algum psiquiatra? (Só lembrando que precisa procurar um BOM psiquiatra).
Lembre-se que na vida tudo depende você, tanto seu fracasso quanto seu sucesso. Não fique esperando que seus pais façam algum milagre, faça-o você mesmo.
Você respondeu esta thread, o que significa que ainda tem algo dentro de você que quer mudar, dê ouvidos a isso.

 No.971

>>963
>os garotos que eu gosto me abandonam ou eu saboto a possível relação

Você é gay, anão?

 No.977

>>966
Tudo que faço, faço por mim, eu mesmo. Já cansei deles e de todo o resto. Obrigado pelo toque, mas tenho um pouco de "trauma" em relação a procurar ajuda psiquiátrica. Não sei por que, minha família humilhou tanto minha irmã depressiva por tomar remédios que, mesmo num nível subconsciente, eu me odiaria por ser "tão fraco" ao ponto de recorrer a esse tipo de coisa.

>>971
Sim. Mais uma das coisas que me faz ser desprezado pelos meus pais e motivo de chacota onde quer que eu vá. Desenvolvi até uma estranha "homofobia" devido a inveja de outros homossexuais que conseguem se expressar.

Às vezes é como se eu tivesse nascido com todas as características ruins que um ser humano pode sequer possuir. Sinto como se meu corpo estivesse apodrecendo e minha mente se perdendo, e eu não posso fazer nada. Pela lógica, não acredito num deus, mas minha existência é uma piada tão bem-planejada para me fazer sofrer que eu me pego desconfiando se existe um Demiurgos ou algo do gênero. Não tem outra explicação.

Encontrei amparo recentemente no sofrimento dos school shooters e assassinos em massa. Tenho medo de me tornar o Adam Lanza brasileiro. Não vejo mais esperança nenhuma, tenho que me matar logo antes de fazer algo terrível.

Desculpe, não tenho muitos lugares para desabafar.

 No.981

>>977
Entendo e sei que a vida é cheia de problemas. Eu por exemplo tenho arrependimentos que vez ou outra pisam numa ferida, o que me deixa no chão. Mas é isso aí, a vida é complicada. Pode desabafar à vontade aqui, somos todos irmãos.



[Go to top] [Catalog] [Return][Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ 🔎 ] [ home / tudo / irc ] [ b / mod / chem / crypto ] [ arquivo ] [ regras / FAQ / banlist ]