[ 🔎 ] [ home / tudo / irc ] [ b / mod / chem / crypto ] [ arquivo ] [ regras / FAQ / banlist ]

/b/ - Aleatório

Email
Subject
Comment
File
Embed
Password (For file deletion.)

  [Go to bottom]   [Catalog]   [Return]   [Archive]

File: 1543632279196.jpeg (40.04 KB, 306x410, goebbels.jpeg) Google iqdb

 No.588

>27chan
>tomo ban por "shill cobrinha" porque disse que tudo o que o estado não gosta e é centralizado eventualmente será derrubado por ele, e incentivo a usarem serviços P2P com TOR e criptografia

>55chan

>puro câncer, esquerdismo e merdalheres todoonde
>reclamam do câncer no mod
>sugiro o 27
>tomo ban por ser "cria do 27"

Não tenho mais pra onde ir, de novo.
Ergui o 27 do 0, quando ele ainda era um chan pode-tudo igual a terra de ninguém. Dei a essência do fascismo e a moralidade de volta aos bons anões, e fui pago pelo admin (ninja) quando ele, irresponsavelmente colocou um moderador merda chamado wittelsbach que simplesmente bania igual a esse ban que eu tomei (de forma burra, pra ser direto). De junho a agosto do ano de 2017 o 27chan perdeu 50% do movimento que conquistamos do 55chan quando a moderadora resolveu dar aquele show e revolucionar lacrando duro.
Dei aos bons anões aquilo que eles sempre quiseram, um chan onde simplesmente removíamos tudo o que atrapalhava e causavam tudo de ruim, porém ao mesmo tempo era preservada a justiça, liberdade de expressão e bom senso de forma harmoniosa com a censura e braço rígido aplicada aos indesejados. Foi uma maravilha por 3 meses.
Porém, minhas tentativas de tentar ensinar isso à staff e passar meu modo de pensar e ideologia fracassaram parcialmente, e até hoje eles simplesmente copiam como eu aplicava os bans ao invés de passar pelo processo lógico por trás onde era relevado o justo em primeiro lugar, e após isso os critérios restantes. E claro, quando não sabem o que fazer simplesmente permabanem e foda-se.

Eu, um fascista, que dei suor e cheguei a moderar de graça 26 h seguidas (juro de pé junto que é verdade) para que meus ir/b/ãos pudessem ter uma experiência 10/10 num chan livre de tudo àquilo que sempre me incomodou (shills, shitpost, desonestidade, SJW, subversores/shills), agora sou chamado de shill/subversor e acusado de cobrinha, sendo que tenho um ódio profundo e justificado por social-liberais e degenerados em geral, como zé droguinhas, depósitos… Vocês sabem quais. Sou permabanido, expulso do império que ergui - e hoje desmorona -, e depois sou acusado daquilo que dei o sangue para combater. E ainda assisto os companheiros terem de passar pela injustiça e desgosto.

O Ninja pode até me remover do 27chan, porém ele removeu junto, aquilo que fazia o 27chan o que eu o tornei.

Antes que perguntem, entrei como moderador por umas 2 ou 3 semanas, e após a gracinha que a moderação do 55 fez, fiz aquele famoso pinado que foi printado umas 400 vezes e mudei as regras do chan do dia pra noite.
O 27 era largado às moscas pelo ninja e os outros moderadores. Entravam 1 vez por mês e olhe lá. As regras eram simbólicas basicamente. Depois que fiz aquilo tudo para o 27 e o tornei grande, fui promovido à admin depois de moderar por mais de 1 dia seguido e receber trocentos elogios.

70% dos prints da moderação sendo baseada ou justa foram feitos por mim com tag de admin ou mod. Não que eu queira uma medalha, mas eu fiz tudo isso e agora está sendo tudo destruído aos poucos.

Fui removido porque sempre bati na tecla que os bons anões não deveriam pagar juntos pelos erros maus, tampouco pelos subversores e demais aberrações. O pedomingo, que contribuía e muito para a nossa morale e identidade, fora removido porque as vagabundas do 55 e salmão tiraram print dos NUDES de CP que ELAS postaram e eu, o único dos 3 moderadores que entravam, estava dormindo. Ficou coisa de 4 horas CP no /b/. Elas mandaram o print pra cloudflare, que enviou ao host, que derrubou tudo.
Fui removido porque insisti e fui de encontro com o cuck do Ninja, que a partir de agora bania qualquer coisa que tinha a foto de uma criança, inclusive com permaban, banindo bons anões desavisados sobre o que tinha acontecido. Que ódio, caras, que ódio…
Junto com outro moderador que eu contratei - e que era exemplar, diga-se de passagem -, criamos um chan na derp web para termos o pedomingo lá, assim não corríamos o risco de fazer o novo host chutar-nos novamente. Porém mesmo assim o Ninja não queria e me removeu e também meu moderador depois que eu basicamente mandei ele tomar no cu e falei que ia matar ele à facadas por ser um filho da puta.

Pois bem. Isso foi no fim de 2017.
Ele contratou moderadores novos, alguns deles pelo visto. E eles estão cagando tudo, porque provavelmente não são instruídos ou são simplesmente burros mesmo com QI de 2 digitos e não sabem pensar e levar em conta princípios básicos para a manutenção da boa ordem e justiça no ambiente. E o resultado é esse.
Agora estou sem casa de novo.

Desculpem o desabafo.
Tenho certeza que esqueci de várias coisas e detalhes. Mas acho que incluí as partes mais importantes.
É triste ver a desgraça acontecendo com aqueles que foram bons comigo e não poder ser grato e pagá-los de volta recompensando-os com um bom lugar, para lurkarem, com harmonia e irmandade. Pior ainda é vê-los nesse estado atual.
Esses moderadores novos, ou são muito burros ou então são neoconservadores mesmo. E se tem algo pior que um comunista, é um neoconservador. Porque ali os bons depositam a esperança, num lobo em pele de cordeiro.

Meu nick era Benito.
Tinha um outro admin chamado Straw, que mudou o nick para Ed.
O moderador que contratei se chamava Gromkaya.
Também tinham outros moderadores, chamados: Glock, Wittelsbach (que pulou fora em meados de junho). Tinham outros também, mas eu os via uma vez a cada 5 meses.

 No.591

File: 1543668814545.jpg (1.88 MB, 4128x2322, 78694523290f9a26b18da80948….jpg) Google iqdb

Tbh, atualmente a chansfera brasileira está muito tensa e de difícil convívio.
>eu basicamente mandei ele tomar no cu e falei que ia matar ele à facadas por ser um filho da puta.
Não fez nada de errado e é muito bem-vindo aqui. Pena que não temos tanto movimento quanto os outros chans têm, porém temos potencial, hue.

 No.593

>>591
>Pena que não temos tanto movimento quanto os outros chans têm, porém temos potencial
Um dia eu terei meu próprio chan e farei ele grande.
Mas ficarei por aqui sim. Porém sei que esse chan foi criado por pessoas que não gosto e não depositarei nenhuma esperança aqui.

 No.595

Ninguém se importa, nazinga retardado.

 No.597

>>593
>Mas ficarei por aqui sim. Porém sei que esse chan foi criado por pessoas que não gosto e não depositarei nenhuma esperança aqui.

O Admin, único usuário ativo do recinto, te responde e dá as "boas vindas" e é assim que você o trata, nazinga? Foi bem feito você sair como corno e otário pela merderação de lá. Esse seu textão só mostra o quão grande e evidente é a esquizofrenia dos usuários e moderadores nazipardos do Acarajé.(pare de usar filtros)

 No.603

>Dei aos bons anões aquilo que eles sempre quiseram, um chan onde simplesmente removíamos tudo o que atrapalhava e causavam tudo de ruim, porém ao mesmo tempo era preservada a justiça, liberdade de expressão e bom senso de forma harmoniosa com a censura e braço rígido aplicada aos indesejados
Você foi muito inocente ao achar que isso não se voltaria, eventualmente, para você, não é?

 No.604

>fio para o OP afagar seu ego

 No.608

File: 1544083019670.jpg (59.79 KB, 708x470, meeaOOOW Mrrrrow.jpg) Google iqdb

>>597
Eu estou te defendendo e é assim que você me trata, seu filho da puta? Eu já escrevia "nazinga" e "Acarajé" muito antes de virarem filtros. Seu ponto é inválido.

Also, mesmo se eu fizesse de propósito o que foi este esclarecimento no /mod/?

>Chanspeak de outros chans pode? EmersonPosting pode?

>Sim.

 No.609

File: 1544127219815.jpg (94.79 KB, 480x480, HUE.jpg) Google iqdb

>>608
>Só existe o admin cuidando do chan todo
Deve ter sido algum mod, anão. Mas realmente não vejo motivos para dar ban/aviso só por causa de "filtros".

 No.614

Para onde estão indo os anões do 27 agora que aquele recinto caiu de vez?

 No.615

File: 1544311262788.png (279.46 KB, 475x474, usuário do 27.png) Google iqdb

>>614
De volta para a creche da senzala.

 No.616

Ser banido por engano por lá era regra desde junho do ano passado quando havia invasões de shills e newfags. Os bons anões costumavam trocar de IP e seguir com sua vida, sem repetir o erro. Alguns reclamavam no /mod/, mas logo aquietavam.

Não sei para que tanta reclamação de uma "tradição local" que se formou há mais de um ano e que você fez parte da construção. E eu nem falo como crítica a ela, mas era a realidade. A maioria gostava dessa rigidez nohomo e aceitava as coisas como eram, mesmo quando sofriam as consequências. Era um preço a se pagar por um ambiente livre de câncer.

A queda no movimento é natural quando a maior parte da userbase é viciada em movimento. Quando acaba a novidade, o movimento espirala até chegar à massa de anões que querem um ambiente comfy ao invés de movimentado, estabilizando nisso. Isso serve e sempre serviu para qualquer imageboard.

 No.619

Fala aí, Benito! Ainda invade a casa dos outros pra pegar mercadoria recebida de cartão clonado?

 No.620

>>619
Kek.

 No.624

File: 1544878993013.jpeg (267.69 KB, 1050x1052, 1500998075336-3-mary.jpeg) Google iqdb


 No.627

File: 1544899761885.png (15.68 KB, 512x288, 1529745840662.png) Google iqdb

Não há nada de errado em ser cobrinha, anão do 27.
Eu mesmo sou um, pois reconheço que somente em uma sociedade ancap seria possível criar uma nação étnica e manter os (((indesejados))) fora sem que ninguém pudesse reclamar.
Sou uma espécie de ancap fascista.

 No.630

File: 1544901984335.jpg (86.72 KB, 603x870, fora do integralismo não e….jpg) Google iqdb

É, OP, eu migrei para o 27 esse ano e percebi bem a macacagem da moderação de lá, aquela lambeção toda de "moderação fazendo um ótimo trabalho" mais é para manter as coisas sob controle do que algo real. Com as eleições o 27 ficou lotado de todo tipo de câncer, desde cobrinhas até peneleiros assumidos, ao que parece, somente um moderador tomava conta daquela merda, e ainda era um moderador novo, paneleiro assumido, que usava o cranco como critério para o que acontecia no chan. Esse moderador, vindo no mar de mijo, liberal, entrou numa cruzada contra os fascistas e nacionalistas, basicamente ele começou a combater a própria userbase do 27 se valendo do apoio do câncer que migrou para lá e ele protegia, ele estava tentando trocar a userbase, se fascista para neo-conservadora/liberal, expulsou quase todos os bons anões até que a bomba estourou. Um anão tradicionalista fio bandido por criticar os EUA, veja só, por criticar a política americana, não aceitou e desceu o cassete no moderador no /mod/, o moderador tentando controlar danos, vendo que todos estavam do lado do anão (afinal, o câncer só sabe acessar o /b/), inventou 1001 desculpas, desde que era um erro até que ele era um shill que criava fios e brigava com ele mesmo para criar shitstorm, até que os outros moderadores vendo o estrago que estava sendo feito na moderação, decidiu banir todos por supostamente serem "mav-NR" e "cirofags", mas os anões não aceitavam, evadiram e voltaram a jogar merda no ventilador. No fim a moderação se deu por vencida, não admitiu o erro e disse que um único shill manipulou tudo para criar aquela situação, inclusive clonando o IP dos outros anões. Aquele fio no /mod/ ficou em pé por umas 3 semanas até ser apagado, coisa de um mês depois o chan caiu.
A moderação do 27 era fraca, não moderava nada, o ninja nunca aparecia para resolver os problemas, eles não admitiam os erros que cometiam e ainda tentavam manter a imagem pela força. O 27 não era um chan fascista, o 27 tinha uma userbase de bons anões, anões antigos que cultivavam a cultura do /pol/, mas a moderação não estava alinhada com esses anões, lá ninguém dava a mínima para o chan, realmente era terra de ninguém.É, OP, eu migrei para o 27 esse ano e percebi bem a macacagem da moderação de lá, aquela lambeção toda de "moderação fazendo um ótimo trabalho" mais é para manter as coisas sob controle do que algo real. Com as eleições o 27 ficou lotado de todo tipo de câncer, desde cobrinhas até peneleiros assumidos, ao que parece, comente um moderador tomava conta daquela merda, e ainda era um moderador novo, paneleiro assumido, que usava o cranco como critério para o que acontecia no chan. Esse moderador, vindo no mar de mijo, liberal, entrou numa cruzada contra os fascistas e nacionalistas, basicamente ele começou a combater a própria userbase do 27 se valendo do apoio do câncer que migrou para lá e ele protegia, expulsou quase todos os bons anões até que a bomba estourou. Um anão tradicionalista fio bandido por criticar os EUA, veja só, por criticar a política americana, não aceitou e desceu o cassete no moderador no /mod/, o moderador tentando controlar danos, vendo que todos estavam do lado do anão (afinal, o câncer só sabe acessar o /b/), inventou 1001 desculpas, desde que era um erro até que ele era um shill que criava fios e brigava com ele mesmo para criar shitstorm, até que os outros moderadores vendo o estrago que estava sendo feito na moderação, decidiu banir todos por supostamente serem "mav-NR" e "cirofags", mas os anões não aceitavam, evadiram e voltaram a jogar merda no ventilador. No fim a moderação se deu por vencida, não admitiu o erro e disse que um único shill manipulou tudo para criar aquela situação, inclusive clonando o IP dos outros anões. Aquele fio no /mod/ ficou em pé por umas 3 semanas até ser apagado, coisa de um mês depois o chan caiu.
A moderação do 27 era fraca, não moderava nada, o ninja nunca aparecia para resolver os problemas, eles não admitiam os erros que cometiam e ainda tentavam manter a imagem pela força. O 27 não era um chan fascista, o 27 tinha uma userbase de bons anões, anões antigos que cultivavam a cultura do /pol/, mas a moderação não estava alinhada com esses anões, lá ninguém dava a mínima para o chan, realmente era terra de ninguém.
O 27 não merece a reputação que tem.

 No.631

>>630
Para que mentir tanto para forçar sua narrativa? É porque a moderação de lá não pode se defender? É porque os anões de lá não virão aqui falar a verdade? "Clonar IPs"? Seriosamente… Vá ser cancerígeno no inferno com sua militância mentirosa.

Apenas dois anões haviam sido banidos consecutivamente por sua militância passivo-agressiva onde chamavam todos os usuários de "neocon" feito papagaios e estavam sendo reportados pelo resto dos usuários. Um desses banidos parecia ser um bom anão, o outro não.

Esse fio ao qual se refere foi criado no /mod/ pelo suposto bom anão para acusar a moderação igualzinho você fez aqui em meio a uma merdatempestade. A questão dos IPs era sobre os dois IPs fixos de proxy que ele usava, que adicionava desconfiança sobre a criação de uma dupla personalidade para confundir a moderação. A parte de levantarem a possibilidade de ser outro anão usando o mesmo proxy foi após terem aceitado a sua história de ser um bom anão para depois se depararem com um post revolucionário e de militância para agitar uma rebelião, como provocação à moderação, em um outro fio, no fio de reportar câncer (sob o mesmo IP). Tudo seguindo exatamente o seu discurso, anão quotado. A moderação, ao se deparar com aquilo, censurou todos os posts dele e o baniu novamente. Ao mesmo tempo, aquele anão pediu desculpas e disse que exagerou em sua reação, e tudo encaminhava para se terminar bem. Então ele se deparou com todos seus posts deletados e disse que não voltava mais lá, novamente reagindo de forma exagerada, mas desta vez apenas demonstrando frustração. O moderador ainda o encorajou a permanecer no recinto, mas ele se negou. Suponho que tenha voltado, porque é o que sempre acontece.

Antes disso, a cada vez que o suposto "bom anão" surtava, ele se tornava câncer puro, completamente auto-destrutivo. E eu fui um anão que tentou advogar por ele naquele fio para desfazer qualquer mal-entendido em relação a duplas personalidades, fiz isso através de reports, então isso ficou invisível aos usuários. Em meio ao fio, veio aquele segundo anão, que parecia ser um mau anão, distorcendo a merda toda para dar continuidade à narrativa do tal mod anti-nacionalista. Não duvido que seja você, anão quotado.

Agora… Distorcer essa situação que descrevi acima para esse monte de merda que você falou… Vá militar com essas mentiras no inferno.

Os outros bons anões que entraram naquele fio tomaram mais ou menos as mesmas conclusões que eu, e outro ainda tomou o OP como subversivo, dado seu chilique e ataques à userbase e à moderação.

E, agora, você, anão quotado, está aproveitando a oportunidade para forçar a sua narrativa. Espalhando essas mentiras aos quatro ventos de maneira destrutiva. Tudo porque lá não aceitavam sua militância "anti-liberal", "anti-neoliberal", "anti-neocon", "anti-americanista", uma militância que não se limitava a atacar essas idéias (que nunca foram adotadas pela userbase e que, se frequentasse o lugar por tempo o bastante, assim saberia), mas uma militância para atacar os próprios usuários, vendo "anti-nacionalismo" em tudo e todos, de modo que apenas a narrativa e organização política idênticas à da sua cabeça poderiam funcionar. E só Deus sabe quais são elas. Isso pode vir tanto, no melhor dos casos, de um strasserismo radical cego, a até um câncer do /leftypol/ querendo converter os nossos a ser "nacional-bolchevique" ou qualquer meme cancerígeno esquerdista do tipo, ou até qualquer meme de panelinha do Discord que seja. Agora, coisa vinda de um tradicionalista sério é que não é, dada a falta de compromisso com a verdade, a militância subversiva, criação de discórdia e a vontade de destruição de terrenos férteis.

 No.633

>>630
>>631
>tititi do 27

Meu Deus, os acarajegues chegaram aqui também. Estou pegando a foda fora.

 No.635

>>630
>esse textão digno de um militante retardado

Se mata, amigão. Aposto que você é o mesmo esquizofrênico dos textões que foi banido do 27 por ser esquizofrênico demais. Pelo seu padrão de postagem, deduzo também que és o mesmo que foi chorar recentemente no 55 e acabou banido. Você não cansa de ser banido, chorar e mentir em outros chans, seu mongolóide? Vire homem ou comece um tratamento, rapaz.

Sugiro que a moderação corte este mal pela raiz antes que os retardados sentem na janelinha.

 No.636

>>627
Você é burro e criança. Aposto que o que tu querias mesmo era se enturmar com a panelinha para eles elevarem o seu ego.

 No.638

>>636
Pare de se projetar, anão.

 No.702

File: 1545360625030.jpg (31.36 KB, 529x320, mo2Diyb.jpg) Google iqdb

>monta boca de fumo com outros traficantes
>é assassinado pelo seus comparsas
>meu deus, como foi acontecer isso?(user was warned for this post)

 No.725

>>702
O que caralhos isso tem a ver com a thread?

 No.753

Fascismo é uma ideologia para brainlets. A diferença entre um fascista e um militante esquerdista é nula, seu peão, completamente dependente de uma identidade definida não pelos seus méritos, e sim por opção. Quem você está tentando agradar com isso? Patético. Pare de enxergar o mundo como uma dicotomia e vá construir grandiosidade a partir de individualidade, seu cérebro de ervilha.
Sua atitude intelectualmente preguiçosa de banir pessoas que se opõem a você individualmente ao invés de usar a cachola para os converter ao seu lado mostra sua incapacidade argumentativa e o caráter irracional da bandeira que você prega. O que você tentou criar foi exatamente a mesma coisa que adolescentes chamam de "safe space". Perceba que a diferença entre o que você é e o que você odeia é diferenciada apenas pelo grupinho em que você arbitrariamente decidiu se inserir. Eu não gosto de tratar as pessoas como se eu fosse algum tipo de übermensch, porém, vale ressaltar: você é gado. Você é um instrumento sem valor usado para uma agenda política morta há décadas. Como todo fascista, você teve sua bunda mordida e foi traído pela atitude que diligentemente pregou, na esperança de ser aceito e validado. Seu saco de lixo, sinta vergonha de si mesmo. Sua tentativa de se identificar por um nome e criar algum legado pelas suas atividades frívolas num site de roleplaying para manchildren me repudiam até a culminação de minha alma. Antes você fosse um desses corporativizadores da máquina estatal que tanto xinga, pois estes ao menos seguem uma dedução lógica. Você definitivamente não é bem-vindo aqui ou em lugar nenhum, crie seu próprio ninho de autismo e continue a beber sua própria merda regurgitada sozinho, até o fim dos tempos.

 No.774

Se mata(user was warned for this post)

 No.775

Não entendo porra nenhuma o que vcs escrevem. Alguém tem minister???(USER WAS BANNED FOR THIS POST)

 No.818

Por isso que chan não pode ter regrinha. A grande parte dos moderadores não sabem lidar com o poderzinho de merda que tem e acabam banindo os outros por motivos fúteis só pra se sentirem melhor.

Um chan só floresce quando a única coisa banida é Conteúdo Proibido e spam, fora isso abre muita brecha pra moderador filho da puta cantar de galo.

Tem que permitir postar pelo tor e com proxy também, ninguém deveria ser obrigado a postar do IP original num fodendo ambiente onde todos se intitulam anônimos.

Os chans brasileiros só são esse monte de chorume porque os admins são incompetentes, ou é isso ou a PF realmente aparelhou a porra toda pra shillarem pro bolsocorno.

 No.821

Anão, parabéns pelos teus atos e pelos princípios morais que desenvolveste. Recomendo criar um chan, mas na surface, eu, certamente, o frequentaria e daria, igualmente, meu sangue por ele.

 No.822

FODA-SE!

 No.835

Aqui não há nenhum patrício, meu caro.
Aqui você não é ninguém.

 No.872

File: 1546624079600.png (187.81 KB, 1283x446, ban.png) Google iqdb

>>818
As regras desse chan são boas – exceto pelo microgerenciamento da moderação em relação ao comportamento de outros usuários. Regras têm de ser pouco flexíveis e o mais literais possível para evitar que exista imposição arbitrária da staff no conteúdo e na userbase. A ideia de "warn" num post não é muito boa, levando em conta que é obrigação do usuário ler as regras e as seguir.
A pica relatada mostra um problema fodido em ter uma moderação incompetente. A regra que bane depósitos tem seu mérito no sentido em que identificar-se como mulher não serve propósito algum além de criar uma shitstorm, pois o sexo de um indivíduo é irrelevante a uma discussão e o gênero masculino é na verdade o neutro na Língua Portuguesa. Eu fui banido como "depósito" pela mera implícita sugestão da existência de um IB que não bane depósitos para diferenciar-se dos que já exercem essa função com eficiência. É óbvio que eu não sou mulher e não há nada no meu post que leve a se crer nisto, eu fui banido porque algum esquizofrênico não gostou do que eu disse e me reportou sob uma regra que não foi quebrada, e o administrador preguiçoso com certeza não leu o post inteiro. Esse tipo de coisa leva ao que mencionei no parágrafo passado: existe uma filtragem de conteúdo arbitrária por uma óptica subjetiva usando regras mal-aplicadas como desculpa, e isto tem sangrado a userbase geral de imageboards brasileiros desde 2013. Eu mesmo passei o ano de 2017 e dois terços do ano de 2018 fora do 55 ou de qualquer outro chan brasileiro (todos são a mesma merda, ou uma panelinha de tripfags), e tenho certeza que outros anons pensam o mesmo. Caralho, não é possível que ninguém perceba que a ruína dos imageboards não tem dedo nenhum da Policia Federal, e fruto de uma piada velha sendo esfregada ao longo de 11 anos. Alguém vai enjoar e pegar a foda fora.
Não existe imageboard brasileiro bom atualmente; todos estão infestados por paneleiros, underages, manchildren, e nazingas. Absolutamente desgostante. Este aqui tem um pouco de esperança. Não vou forçar minha visão pessoal do que faria um bom imageboard, apesar de que sugiro mais dureza e especificidade nas regras.
Peço perdão por um segundo autismopost enorme. Acredito que publicar textos mais extensos seja justificado num chan com menor movimento, já que não tem muita coisa nova pra ler.

 No.874

>>872
Caso queira fazer qualquer sugestão, >>>/mod/.

 No.881

>>872 Bastante cirúrgico ao falar sobre o 55chan e dos imageboards brasileiros em geral. E esse banimento do usuário que postou isso foi provavelmente porque pisou forte no calo daqueles paneleiros do 55chan.

 No.882

>>872
>pois o sexo de um indivíduo é irrelevante a uma discussão

Não, não é. A mente e, logo, consciência das mulheres opera de modo distinto a do homem, qualquer discussão com uma mulher cai em irracionalidade, pois palavras, para elas, são apenas conceitos e sua respectiva relação com a utilidade de usá-los perante as consequências do receptor, isto é, meramente sexual. Elas desenvolveram esta consciência apenas para exercer um domínio satisfação consciente do homem: felicidade. Além disto, entrar numa discussão com mulher é o mesmo que entrar na irracionalidade, isto é, não apenas está aceitando entrar em um debate irracional, mas sim se submetendo a possibilidade de tornar racional o irracional por meio das emoções que a mulher exerce.

Além disso, assim como as mulheres, existam homens que operam sua consciência no mesmo nível ou distinto do ideal, deste modo, não apenas o sexo é relevante em uma discussão, mas o próprio discursador que usa um determinado discurso para algum propósito, e, no caso das mulheres, isto é inerente.

 No.884

>>882
Uma interpretação bem hiperbólica de uma realidade sutil. Não é como se existisse hoje algum IB onde a irracionalidade não paira sobre, de qualquer maneira. Mas concordamos fundamentalmente, eu só não gosto de usar isto como argumento.

 No.885

>>882

Nem se deve usar como argumento, não porque é um fato em si, mas pelo próprio irracional. Perante estes fatos, o ideal é apenas discursar em um monólogo acerca do discursador e sua relação com o discurso. Embora o mais correto seja um debate entre anões. Eu sempre quis realizar algum discurso em conjunto sobre questões desta natureza com os anões, mas, até hoje, nunca encontrei tal oportunidade. Aliás, considero este o fim último de um chan.

 No.932

>>753
>fascismo
>por que você não convence as pessoas a seguirem seu lado? Por que você censura quem discorda?
Esse nível de pedantismo só pode ser sintoma de uma doença neural degenerativa grave. Busque tratamento imediatamente.



[Go to top] [Catalog] [Return][Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ 🔎 ] [ home / tudo / irc ] [ b / mod / chem / crypto ] [ arquivo ] [ regras / FAQ / banlist ]