[ 🔎 ] [ home / tudo / irc ] [ b / mod / chem / crypto ] [ regras / FAQ / banlist ]

/b/ - Aleatório

Email
Subject
Comment
File
Embed
Password (For file deletion.)

  [Go to bottom]   [Catalog]   [Return]   [Archive]

File: 1543632279196.jpeg (40.04 KB, 306x410, goebbels.jpeg) Google iqdb

 No.588

>27chan
>tomo ban por "shill cobrinha" porque disse que tudo o que o estado não gosta e é centralizado eventualmente será derrubado por ele, e incentivo a usarem serviços P2P com TOR e criptografia

>55chan

>puro câncer, esquerdismo e merdalheres todoonde
>reclamam do câncer no mod
>sugiro o 27
>tomo ban por ser "cria do 27"

Não tenho mais pra onde ir, de novo.
Ergui o 27 do 0, quando ele ainda era um chan pode-tudo igual a terra de ninguém. Dei a essência do fascismo e a moralidade de volta aos bons anões, e fui pago pelo admin (ninja) quando ele, irresponsavelmente colocou um moderador merda chamado wittelsbach que simplesmente bania igual a esse ban que eu tomei (de forma burra, pra ser direto). De junho a agosto do ano de 2017 o 27chan perdeu 50% do movimento que conquistamos do 55chan quando a moderadora resolveu dar aquele show e revolucionar lacrando duro.
Dei aos bons anões aquilo que eles sempre quiseram, um chan onde simplesmente removíamos tudo o que atrapalhava e causavam tudo de ruim, porém ao mesmo tempo era preservada a justiça, liberdade de expressão e bom senso de forma harmoniosa com a censura e braço rígido aplicada aos indesejados. Foi uma maravilha por 3 meses.
Porém, minhas tentativas de tentar ensinar isso à staff e passar meu modo de pensar e ideologia fracassaram parcialmente, e até hoje eles simplesmente copiam como eu aplicava os bans ao invés de passar pelo processo lógico por trás onde era relevado o justo em primeiro lugar, e após isso os critérios restantes. E claro, quando não sabem o que fazer simplesmente permabanem e foda-se.

Eu, um fascista, que dei suor e cheguei a moderar de graça 26 h seguidas (juro de pé junto que é verdade) para que meus ir/b/ãos pudessem ter uma experiência 10/10 num chan livre de tudo àquilo que sempre me incomodou (shills, shitpost, desonestidade, SJW, subversores/shills), agora sou chamado de shill/subversor e acusado de cobrinha, sendo que tenho um ódio profundo e justificado por social-liberais e degenerados em geral, como zé droguinhas, depósitos… Vocês sabem quais. Sou permabanido, expulso do império que ergui - e hoje desmorona -, e depois sou acusado daquilo que dei o sangue para combater. E ainda assisto os companheiros terem de passar pela injustiça e desgosto.

O Ninja pode até me remover do 27chan, porém ele removeu junto, aquilo que fazia o 27chan o que eu o tornei.

Antes que perguntem, entrei como moderador por umas 2 ou 3 semanas, e após a gracinha que a moderação do 55 fez, fiz aquele famoso pinado que foi printado umas 400 vezes e mudei as regras do chan do dia pra noite.
O 27 era largado às moscas pelo ninja e os outros moderadores. Entravam 1 vez por mês e olhe lá. As regras eram simbólicas basicamente. Depois que fiz aquilo tudo para o 27 e o tornei grande, fui promovido à admin depois de moderar por mais de 1 dia seguido e receber trocentos elogios.

70% dos prints da moderação sendo baseada ou justa foram feitos por mim com tag de admin ou mod. Não que eu queira uma medalha, mas eu fiz tudo isso e agora está sendo tudo destruído aos poucos.

Fui removido porque sempre bati na tecla que os bons anões não deveriam pagar juntos pelos erros maus, tampouco pelos subversores e demais aberrações. O pedomingo, que contribuía e muito para a nossa morale e identidade, fora removido porque as vagabundas do 55 e salmão tiraram print dos NUDES de CP que ELAS postaram e eu, o único dos 3 moderadores que entravam, estava dormindo. Ficou coisa de 4 horas CP no /b/. Elas mandaram o print pra cloudflare, que enviou ao host, que derrubou tudo.
Fui removido porque insisti e fui de encontro com o cuck do Ninja, que a partir de agora bania qualquer coisa que tinha a foto de uma criança, inclusive com permaban, banindo bons anões desavisados sobre o que tinha acontecido. Que ódio, caras, que ódio…
Junto com outro moderador que eu contratei - e que era exemplar, diga-se de passagem -, criamos um chan na derp web para termos o pedomingo lá, assim não corríamos o risco de fazer o novo host chutar-nos novamente. Porém mesmo assim o Ninja não queria e me removeu e também meu moderador depois que eu basicamente mandei ele tomar no cu e falei que ia matar ele à facadas por ser um filho da puta.

Pois bem. Isso foi no fim de 2017.
Ele contratou moderadores novos, alguns deles pelo visto. E eles estão cagando tudo, porque provavelmente não são instruídos ou são simplesmente burros mesmo com QI de 2 digitos e não sabem pensar e levar em conta princípios básicos para a manutenção da boa ordem e justiça no ambiente. E o resultado é esse.
Agora estou sem casa de novo.

Desculpem o desabafo.
Tenho certeza que esqueci de várias coisas e detalhes. Mas acho que incluí as partes mais importantes.
É triste ver a desgraça acontecendo com aqueles que foram bons comigo e não poder ser grato e pagá-los de volta recompensando-os com um bom lugar, para lurkarem, com harmonia e irmandade. Pior ainda é vê-los nesse estado atual.
Esses moderadores novos, ou são muito burros ou então são neoconservadores mesmo. E se tem algo pior que um comunista, é um neoconservador. Porque ali os bons depositam a esperança, num lobo em pele de cordeiro.

Meu nick era Benito.
Tinha um outro admin chamado Straw, que mudou o nick para Ed.
O moderador que contratei se chamava Gromkaya.
Também tinham outros moderadores, chamados: Glock, Wittelsbach (que pulou fora em meados de junho). Tinham outros também, mas eu os via uma vez a cada 5 meses.

 No.591

File: 1543668814545.jpg (1.88 MB, 4128x2322, 78694523290f9a26b18da80948….jpg) Google iqdb

Tbh, atualmente a chansfera brasileira está muito tensa e de difícil convívio.
>eu basicamente mandei ele tomar no cu e falei que ia matar ele à facadas por ser um filho da puta.
Não fez nada de errado e é muito bem-vindo aqui. Pena que não temos tanto movimento quanto os outros chans têm, porém temos potencial, hue.

 No.593

>>591
>Pena que não temos tanto movimento quanto os outros chans têm, porém temos potencial
Um dia eu terei meu próprio chan e farei ele grande.
Mas ficarei por aqui sim. Porém sei que esse chan foi criado por pessoas que não gosto e não depositarei nenhuma esperança aqui.

 No.595

Ninguém se importa, nazinga retardado.

 No.597

>>593
>Mas ficarei por aqui sim. Porém sei que esse chan foi criado por pessoas que não gosto e não depositarei nenhuma esperança aqui.

O Admin, único usuário ativo do recinto, te responde e dá as "boas vindas" e é assim que você o trata, nazinga? Foi bem feito você sair como corno e otário pela merderação de lá. Esse seu textão só mostra o quão grande e evidente é a esquizofrenia dos usuários e moderadores nazipardos do Acarajé.(pare de usar filtros)

 No.603

>Dei aos bons anões aquilo que eles sempre quiseram, um chan onde simplesmente removíamos tudo o que atrapalhava e causavam tudo de ruim, porém ao mesmo tempo era preservada a justiça, liberdade de expressão e bom senso de forma harmoniosa com a censura e braço rígido aplicada aos indesejados
Você foi muito inocente ao achar que isso não se voltaria, eventualmente, para você, não é?

 No.604

>fio para o OP afagar seu ego

 No.608

File: 1544083019670.jpg (59.79 KB, 708x470, meeaOOOW Mrrrrow.jpg) Google iqdb

>>597
Eu estou te defendendo e é assim que você me trata, seu filho da puta? Eu já escrevia "nazinga" e "Acarajé" muito antes de virarem filtros. Seu ponto é inválido.

Also, mesmo se eu fizesse de propósito o que foi este esclarecimento no /mod/?

>Chanspeak de outros chans pode? EmersonPosting pode?

>Sim.

 No.609

File: 1544127219815.jpg (94.79 KB, 480x480, HUE.jpg) Google iqdb

>>608
>Só existe o admin cuidando do chan todo
Deve ter sido algum mod, anão. Mas realmente não vejo motivos para dar ban/aviso só por causa de "filtros".

 No.614

Para onde estão indo os anões do 27 agora que aquele recinto caiu de vez?

 No.615

File: 1544311262788.png (279.46 KB, 475x474, usuário do 27.png) Google iqdb

>>614
De volta para a creche da senzala.

 No.616

Ser banido por engano por lá era regra desde junho do ano passado quando havia invasões de shills e newfags. Os bons anões costumavam trocar de IP e seguir com sua vida, sem repetir o erro. Alguns reclamavam no /mod/, mas logo aquietavam.

Não sei para que tanta reclamação de uma "tradição local" que se formou há mais de um ano e que você fez parte da construção. E eu nem falo como crítica a ela, mas era a realidade. A maioria gostava dessa rigidez nohomo e aceitava as coisas como eram, mesmo quando sofriam as consequências. Era um preço a se pagar por um ambiente livre de câncer.

A queda no movimento é natural quando a maior parte da userbase é viciada em movimento. Quando acaba a novidade, o movimento espirala até chegar à massa de anões que querem um ambiente comfy ao invés de movimentado, estabilizando nisso. Isso serve e sempre serviu para qualquer imageboard.



[Go to top] [Catalog] [Return][Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ 🔎 ] [ home / tudo / irc ] [ b / mod / chem / crypto ] [ regras / FAQ / banlist ]