[ 🔎 ] [ home / tudo / irc ] [ b / mod / chem / crypto ] [ arquivo ] [ regras / FAQ / banlist ]

/b/ - Aleatório

Email
Subject
Comment
File
Embed
Password (For file deletion.)
Sort by: Image size:   [Reload]   [Archive]
R: 0 / I: 0
Como ser uma pessoa fria?
Astuta e que aproveita as oportunidades sem demonstrar medo?
R: 6 / I: 0
O clima hoje está bem confortável.
Como está o clime em vossos respectivos recintos?
R: 0 / I: 0
Boa noite, anões. Postem músicas que te acalmam durante essa noite.
R: 5 / I: 1
Eu minto?
R: 78 / I: 57

WEBM

Webm fio para testes.
R: 5 / I: 1
Eu sempre fui uma criança que apanhou demais.

Culpa do meu pai, que queria que eu me socializasse com as outras crianças do "play" do meu prédio. Eu não estava preparado para a convivência com o ser humano. Do nascimento até os 11 anos, jamais eu havia interagido com pessoas, só estudava, jogava videogame e lia revistas em casa, sozinho.

Papai me forçou a descer e passar um tempo com os jovens rapazes: trágica ideia. Todos na faixa de 10 a 16 anos, mas muito diferentes de mim. Alguns faziam artes marciais há anos, outros estavam tentando namorar, todos sabiam até bater punheta. Eu? Um retardado completo.

Agi com eles como eu ajo ainda hoje na internet, com total franqueza. Resultado: hematomas pelo corpo todo a minha infância inteira. O que mais me entristecia era a briga dos meus pais com os responsáveis dos meninos. Como deu merda, meu deus. Como deu merda. Era ameaça de agressão, de chamar a polícia, de agredir os filhos, de fazer abaixo assinado para expulsar a gente do prédio, foi um estresse só.

Eu não conseguia parar de descer e cortar a convivência com meus colegas de prédio, pois eles passaram a ser os únicos "amigos" que eu tinha. Cada vez eu apanhava mais e mais. A única época do ano em que eu não ficava com o corpo todo roxo por causa dos hematomas era quando eles entravam de férias (eram todos playboys e viajavam, enquanto eu ficava sozinho no play do prédio, chutando a bola na parede).

Em 1996, após cinco anos desse sofrimento, minha mãe me trouxe uma grande notícia: nos mudaríamos para outro prédio. Finalmente eu poderia ficar livre de tudo aquilo.

Lembro que os meninos foram todos na porta do meu novo prédio porque sentiam "saudades de mim". Eu mandei o porteiro dizer que eu não morava ali. Não deu certo porque ele já havia dito antes que eu estava lá. Desci e os acompanhei à pé até o meu antigo prédio, explicando para eles que não poderíamos nunca mais nos ver novamente. Aquele foi o melhor ou um dos melhores dias da minha vida. Quando eles abriram o portão para entrar para suas casas, me xingaram de tudo quanto foi nome. Entretanto, eu estava livre.
R: 1 / I: 0
85% dos jovens de 12 a 17 anos são ateus.

Isso é bom ou ruim?
R: 12 / I: 0
Temos anões aqui que pretendem ler mais de 50 livros este ano? Como está o progresso? Qual livro estão lendo agora?

4 aqui.
R: 32 / I: 11
Primeiro fio de economia, empreendedorismo e finanças.

Estarei respondendo suas dúvidas sobre esses assuntos.
Sintam-se livres para postar qualquer dica ou algo relacionado ao tema.
Ando ocupado com minha empresa, mas participarei a medida do possível.
R: 1 / I: 0
Até ontem, segunda-feira, trabalhava numa lojinha que vende instrumentos musicais e acessórios. Fazia 3 meses que estava lá. Era o meu primeiro emprego com carteira assinada. Fui contratado por conta do aumento do movimento na época de fim de ano. O dono me achou simpático e me deixou continuar mesmo depois do período quente.

Sou músico por hobby, toco o meu violãozinho Giannini e nem em sonho teria condições de comprar as guitarras top de linha que eles têm e vendem lá. Guitarras que podem chegar a custar até 15k. Pois bem, no fim da tarde do dia 11 veio um arquiteto metido a músico comprar uma Fender Jaguar Sunburst de 7K. Algo bem incomum por aqui, já que a maioria só leva instrumentos baratos e cordas. Então o rapaz começou a desenrolar comigo. Todo pedante e cheio de si. Vendi o instrumento. Preenchi a papelada e tudo…

Mas na hora de pegar a case da guitarra no estoque para entregar completinha, não sei o que me deu, levei junto a guitarra até o fundo da loja, peguei a chave da minha moto e arranhei toda a parte traseira do instrumento. Coloquei na case, vim até o balcão e entreguei para ele sorrindo como se nada tivesse acontecido. Mais tarde o cliente voltou, chamou o gerente, me caguetou e eu fui demitido. Não sei o motivo de ter feito isso. Foi algo muito mais instintivo do que proposital. De qualquer forma, agora está feito.
R: 36 / I: 14
Postem e rateiem bons filmes de terror.
R: 0 / I: 0
Meu sonho era ser jogador de futebol, dos bons, e chegar a uma final de Copa do Mundo.

Pouco depois da semifinal, na coletiva de imprensa ou até mesmo numa entrevista dentro de campo, comemorando a conquista da vaga, falar para a repórter bem assim:

"Estou feliz porque o meu pacto com o demônio funcionou. Eu vendi a alma de todos os brasileiros para o diabo em troca de disputar a final da Copa do Mundo. Isso mesmo, antes do início da competição, eu fiz um acordo com o capiroto meia-noite em uma encruzilhada, e ofereci a alma de você, torcedor, em troca dessa conquista. Eu quero agradecer, primeiro ao capeta, e em segundo você, que se sacrificou por mim. Muito obrigado, de coração."
R: 4 / I: 1
É possível ter uma vida funcional de adulto gostando de anime e travestis?
R: 0 / I: 0
Pessoal, alguem me ajuda com os softwares e drivers dessas impressora.
impressora termica
kp-1020 bluetooth knup
Obrigado.
R: 2 / I: 0
Pessoal estou com problemas no meu teclado do Multilaser ele você aperta algumas teclas e nao entra as letras que eu faço.
Teclado Multilaser Multimídia TC213
Windows 10
R: 2 / I: 1
Para quem busca os bons e velhos costumes do Império Romano e conversas decentes.
R: 14 / I: 3
Staff do 55 haskinou o BRchan. Como sei? Postei a foto dessa bichona admin de lá e tomei ban e tive o fio deletado.

Deixo aqui a foto dele pra nunca se esquecerem. Esses ratos fazem de tudo pra serem o único chan nacional.
R: 27 / I: 0
Soundtrack fio.

Postem trilhas sonoras de filmes, séries ou jogos.
R: 2 / I: 0
FAZER FACULDADE OU FOCAR NOS CONCURSOS?

Meu problema é o seguinte, eu sou fraco e sem brio, nunca consegui me dedicar verdadeiramente aos estudos, sou vagabundo e NEET porém consegui ser aprovado para fazer Administração em uma universidade federal que fica perto da minha casa, antes que perguntem não tenho direito a beneficio nenhum. Acho o curso bem fraco em conteúdo e prefiro estudar para concursos mas tenho medo de abrir mão da vaga e acabar sem diploma e sem um cargo publico pois não sei como deixar de ser preguiçoso e desmotivado.

Teoricamente concursos são a melhor opção mas eu não tenho disciplina para fazer nada, acordo meio-dia e passo o dia inteiro deitado com o notebook na mão lurkando em chans e no vocêtubo, depois de algumas horas percebo que estou fedendo e resolvo tomar banho e bater punheta e isso resume minha rotina nos últimos 3 anos. Como mudar minha mente para que eu consiga seguir uma rotina e estudar?
R: 0 / I: 0
Pessoal estou com problemas aqui, como eu faço para ficar observando a onde a pessoa está através do GPS eu tenho acesso a esse celular que programa posso usar.
O que vocês falam do Cerberus ?
R: 3 / I: 0
Anões poetas, vocês têm dicas de livros essenciais para os que pretendem a dominarem a arte da poesia? Quais os estilos e autores mais recomendáveis para um poeta amador noob tomar como base de inspiração?
R: 5 / I: 0
Aqui vai ser minha nova casa.
R: 4 / I: 5
Thread dedica aos amantes da 11ª arte. (Outras são bem-vindas também, porém o foco é a arte digital.)


https://www.artstation.com
R: 11 / I: 5
Fio de entretenimento com sugestões e discussões sobre livros, músicas, animes, séries, jogos etc.
Atualmente estou lendo Ubirajara e Log Horizon. Pretendo ler O Leão e o Chacal Mergulhador logo depois.
Estou assistindo a série Outlander, que é muito boa, e o anime Girls' Last Tour.
De música, apenas funk, EDM e Taylor Swift.
R: 3 / I: 0
É verdade?
R: 3 / I: 1
>tenho medo de fazer teste de QI e descobrir que sou burro

Alguém?
R: 2 / I: 0
Qual a lógica para uma mulher ser lésbica? Eu consigo entender um homem ser homossexual, pois há toda a dinâmica entre o alfa e o beta e alguns betas, por se sentirem inferiores, acabam se atraindo por homens. É uma questão do organismo buscar uma saída. Mas, e as sapatonas? Elas não tem isso. Como pode acontecer?

Also, realmente existe mulher lésbica ou é tourobosta e todas são bissexuais attwhores?
R: 0 / I: 0
She be like, yeah
I be like, nah
I be like, yeah
She be like, nah
R: 0 / I: 0
PAREM DE CRIAR FIOS IDIOTAS E RESPONDAM OS QUE ESTÃO NO CATÁLOGO!

REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
R: 8 / I: 0
O xã está claramente morto.
R: 7 / I: 0
Anões, exponho o resultado de algumas horas de raciocínio acerca de questionamentos céticos, que acredito ter invalidado.

1. Como podemos afirmar que a realidade não é consequência da consciência?

Se a consciência acerca do existir na realidade existe no animado que nela existe, estes fatores são inerentes à consciência, isto é, ao estar consciente do existir em uma existência e ser uma existência existente, logo, este questionamento não se refere ao fato da consciência ser a realidade em que a existência existe, e sim ao fato da realidade consciente à existência que a possui ser o próprio existir enquanto consciente de sua existência na realidade consciente.

Ora, se a realidade existente à existência consciente de seu próprio existir existisse apenas na própria consciência que existe no existir, a existência consciente não existiria enquanto existência, apenas enquanto consciência existente em uma realidade consequente deste existir à consciência; isto é, a realidade consciente existiria apenas à consciência, logo, a consciência consciente, existindo apenas à consciência, existiria no existir desta, e não na própria, logo, na realidade inconsciente e inexistente à realidade consciente — de modo que este existir de modo consciente em uma realidade inconsciente implica em afirmar que a consciência, enquanto consciente de um existir consciente em uma realidade existente apenas à consciência existente no existir inconsciente, não existe enquanto existir consciente em uma realidade da consciência que existe, mas da consciência consciente inexistente nesta realidade consciente ao existir em que a consciência existe como existente no existir de uma realidade.

Portanto, a existência consciente de seu próprio existir e consciente da realidade existente na própria consciência consciente do seu existir em uma realidade precedente ao seu existir, torna a realidade inconsciente uma necessidade do existir enquanto consciente de uma consciência consciente, logo, questionar tal fato é questionar a existência enquanto existente em uma consciência, isto é, é afirmar que a consciência, apenas enquanto consciente de um inexistir na realidade consciente, existe em si no existir da realidade inconsciente, pois é nesta que o existir da consciência consciente existe.

Deste modo, os princípios de uma consciência consequente da própria consciência consciente em uma realidade de seu existir inconsciente, e inconsciente apenas enquanto existir, torna esta consciência consciente no existir da própria apenas uma incompreensão entre o existir e o inexistente, isto é, se o existente à consciência existe não apenas enquanto o existir existe na realidade inconsciente, mas existe na própria consciência existente ao existir inconsciente, a realidade não é consequente da consciência de um existir consciente, pois este é consciente à medida que existe, logo, compreende a realidade como consequência da consciência à medida que não compreende que o seu existir de modo consciente em uma realidade inconsciente ao existir existe na consciência apenas enquanto realidade consciente de seu existir inconsciente — uma vez que não compreende o que não pode existir na consciência pelo fato de não existir ao que não existe à realidade consciente e, logo, existe na realidade inconsciente.

2. Como podemos afirmar que a consciência é uma consequência da realidade?

Este questionamento se refere ao fato de que a consciência consciente — sendo consciente de sua inconsciência enquanto existente e inconsciente ao próprio existir enquanto inexistente e, logo, inconsciente em si — torna a realidade existente à consciência apenas enquanto existente no existir, logo, no consciente.

Ora, o fato da realidade existente à consciência existir apenas enquanto existente no existir é uma necessidade da consciência enquanto consciente de um existir na realidade, logo, este existir existe em uma realidade, da qual a consciência deste existir é o próprio; isto é, a consciência é o próprio existir da existência existente na realidade, logo, a realidade consciente à existência existente de um existir na realidade é a realidade consciente em si pelo existir da realidade no existir da consciência em um existir existente nela — de modo que a realidade consciente em si pela consciência ocorre por meio do existir, logo, em uma existência consciente do seu existir à consciência de sua realidade consciente.
R: 1 / I: 0
As coisas estão indo ruim pro meu coração, anões.
R: 0 / I: 0
E-estou ouvindo a sirene de Silent Hill perto da minha casa. O que eu faço, anões? Estou desesperado.
R: 0 / I: 0
>andamos em alta velocidade em uma caixa de metal com fodendo VIDROS em todos os lados

Como isso poderia dar certo?
R: 3 / I: 0
Pessoal tenho uma namorada e ela fica me controlando e não deixa eu beber e beber com meus amigos o que eu faço como faço para controlar a relação.
R: 19 / I: 1
Tá tudo bem, anão?
R: 5 / I: 2
Essa thread é uma ode ao subemprego.

1200 reais + 600 de ticket refeição aqui. Sem esposa, sem filhos, sem carro, só com liberdade.

Fiz quatro anos de faculdade nem sei porquê. Feliz aqui no meu telemarketing de plano de saúde, várias horas conversando fiado com meus colegas de trabalho, atendo poucas ligações por dia. Dinheiro fácil, fácil. Vou à pé para o trabalho.

Vamos brindar. Brindar aos otários que se esgoelam com patrão para chegar em casa e ser escravo de família, escravo DO SISTEMA. Vamos brindar.
R: 2 / I: 0
Postem gemas musicais disponíveis na plataforma para artistas independentes Bandcamp.
R: 32 / I: 65
THREAD SOBRE CHARTS
R: 6 / I: 1

ENTRETENIMENTO FIO

Recomendem qualquer programa engraçado!

Ouçam o programa Gugacast.
Descobri esse podcast autista ontem, fazia tempo que minhas bochechas não doíam de tanto rir.
Ouçam esse episódio: https://soundcloud.com/gugacast/a-lenda-do-rei-minos-gugacast
R: 2 / I: 0
Vai lá comer a própria irmã.
R: 5 / I: 0

TODA HELENA É VAGABUNDA.

TODA HELENA É MAU CARÁTER.
TODA RUIVA É MAU CARÁTER.
TODA HELENA RUIVA É MAU CARÁTER².
TODA HELENA MEDEIROS RUIVA É MAU CARÁTER³.
R: 2 / I: 0

Blog

Qual a melhor plataforma -wordpress, blogger, outros- pra criar um blog não-informativo (ficção, fotografia, conspiração) e porque?
R: 3 / I: 0
Todo padrasto abusa da enteada.

Não estou aqui para vomitar verdades ou desfilar arrogância, só estou aqui para fazer um pedido:

Se você tem filha que mora com a mãe ou tem irmã que mora com o padrasto, fique de olho. Faça ligações para a casa dela, preferencialmente à noite. Experimente chegar de surpresa, segui-la caso saia sozinha com o padrasto.

Peça a vizinhos que fiquem de olho, que bisbilhotem sempre que puderem. Todo padrasto faz isso. Homem não aceita criar filho dos outros, se for fazer isso, vai ter que ter algo em troca e a única moeda que nós conhecemos é o sеxo, você sabe bem disso.

Confie em mim, não custa nada tentar. Você terá surpresas desagradáveis.

E não se esqueça: sendo pai, nunca deixe de ameaçar indiretamente o padrasto da sua filha quando estiverem juntos. Diga sempre que puder "Se algum dia alguém abusar da minha filha, eu mato com requintes de crueldade. Nem chegarei a denunciar, levo a cabeça dele decepada do corpo na delegacia."
R: 37 / I: 9
>27chan
>tomo ban por "shill cobrinha" porque disse que tudo o que o estado não gosta e é centralizado eventualmente será derrubado por ele, e incentivo a usarem serviços P2P com TOR e criptografia

>55chan

>puro câncer, esquerdismo e merdalheres todoonde
>reclamam do câncer no mod
>sugiro o 27
>tomo ban por ser "cria do 27"

Não tenho mais pra onde ir, de novo.
Ergui o 27 do 0, quando ele ainda era um chan pode-tudo igual a terra de ninguém. Dei a essência do fascismo e a moralidade de volta aos bons anões, e fui pago pelo admin (ninja) quando ele, irresponsavelmente colocou um moderador merda chamado wittelsbach que simplesmente bania igual a esse ban que eu tomei (de forma burra, pra ser direto). De junho a agosto do ano de 2017 o 27chan perdeu 50% do movimento que conquistamos do 55chan quando a moderadora resolveu dar aquele show e revolucionar lacrando duro.
Dei aos bons anões aquilo que eles sempre quiseram, um chan onde simplesmente removíamos tudo o que atrapalhava e causavam tudo de ruim, porém ao mesmo tempo era preservada a justiça, liberdade de expressão e bom senso de forma harmoniosa com a censura e braço rígido aplicada aos indesejados. Foi uma maravilha por 3 meses.
Porém, minhas tentativas de tentar ensinar isso à staff e passar meu modo de pensar e ideologia fracassaram parcialmente, e até hoje eles simplesmente copiam como eu aplicava os bans ao invés de passar pelo processo lógico por trás onde era relevado o justo em primeiro lugar, e após isso os critérios restantes. E claro, quando não sabem o que fazer simplesmente permabanem e foda-se.

Eu, um fascista, que dei suor e cheguei a moderar de graça 26 h seguidas (juro de pé junto que é verdade) para que meus ir/b/ãos pudessem ter uma experiência 10/10 num chan livre de tudo àquilo que sempre me incomodou (shills, shitpost, desonestidade, SJW, subversores/shills), agora sou chamado de shill/subversor e acusado de cobrinha, sendo que tenho um ódio profundo e justificado por social-liberais e degenerados em geral, como zé droguinhas, depósitos… Vocês sabem quais. Sou permabanido, expulso do império que ergui - e hoje desmorona -, e depois sou acusado daquilo que dei o sangue para combater. E ainda assisto os companheiros terem de passar pela injustiça e desgosto.

O Ninja pode até me remover do 27chan, porém ele removeu junto, aquilo que fazia o 27chan o que eu o tornei.

Antes que perguntem, entrei como moderador por umas 2 ou 3 semanas, e após a gracinha que a moderação do 55 fez, fiz aquele famoso pinado que foi printado umas 400 vezes e mudei as regras do chan do dia pra noite.
O 27 era largado às moscas pelo ninja e os outros moderadores. Entravam 1 vez por mês e olhe lá. As regras eram simbólicas basicamente. Depois que fiz aquilo tudo para o 27 e o tornei grande, fui promovido à admin depois de moderar por mais de 1 dia seguido e receber trocentos elogios.

70% dos prints da moderação sendo baseada ou justa foram feitos por mim com tag de admin ou mod. Não que eu queira uma medalha, mas eu fiz tudo isso e agora está sendo tudo destruído aos poucos.

Fui removido porque sempre bati na tecla que os bons anões não deveriam pagar juntos pelos erros maus, tampouco pelos subversores e demais aberrações. O pedomingo, que contribuía e muito para a nossa morale e identidade, fora removido porque as vagabundas do 55 e salmão tiraram print dos NUDES de CP que ELAS postaram e eu, o único dos 3 moderadores que entravam, estava dormindo. Ficou coisa de 4 horas CP no /b/. Elas mandaram o print pra cloudflare, que enviou ao host, que derrubou tudo.
Fui removido porque insisti e fui de encontro com o cuck do Ninja, que a partir de agora bania qualquer coisa que tinha a foto de uma criança, inclusive com permaban, banindo bons anões desavisados sobre o que tinha acontecido. Que ódio, caras, que ódio…
Junto com outro moderador que eu contratei - e que era exemplar, diga-se de passagem -, criamos um chan na derp web para termos o pedomingo lá, assim não corríamos o risco de fazer o novo host chutar-nos novamente. Porém mesmo assim o Ninja não queria e me removeu e também meu moderador depois que eu basicamente mandei ele tomar no cu e falei que ia matar ele à facadas por ser um filho da puta.

Pois bem. Isso foi no fim de 2017.
Ele contratou moderadores novos, alguns deles pelo visto. E eles estão cagando tudo, porque provavelmente não são instruídos ou são simplesmente burros mesmo com QI de 2 digitos e não sabem pensar e levar em conta princípios básicos para a manutenção da boa ordem e justiça no ambiente. E o resultado é esse.
Agora estou sem casa de novo.

Desculpem o desabafo.
Tenho certeza que esqueci de várias coisas e detalhes. Mas acho que incluí as partes mais importantes.
É triste ver a desgraça acontecendo com aqueles que foram bons comigo e não poder ser grato e pagá-los de volta recompensando-os com um bom lugar, para lurkarem, com harmonia e irmandade. Pior ainda é vê-los nesse estado atual.
Esses moderadores novos, ou são muito burros ou então são neoconservadores mesmo. E se tem algo pior que um comunista, é um neoconservador. Porque ali os bons depositam a esperança, num lobo em pele de cordeiro.

Meu nick era Benito.
Tinha um outro admin chamado Straw, que mudou o nick para Ed.
O moderador que contratei se chamava Gromkaya.
Também tinham outros moderadores, chamados: Glock, Wittelsbach (que pulou fora em meados de junho). Tinham outros também, mas eu os via uma vez a cada 5 meses.
R: 6 / I: 0
Algum anão aqui que já venceu a depressão ou aprendeu a conviver satisfatoriamente? Como conseguiram atingir o feito?
R: 5 / I: 1
Em nome de toda a staff do Innerchan, desejamos um feliz e próspero ano novo a todos, que seja um ano de conquistas, vitórias e muita felicidade.
R: 8 / I: 3

Burrice Exarcebada

O Bostil está cheio de:

Comunistas que nunca leram "Das Kommunistische Manifest".

Anarcocapitalistas que nunca leram "Grundsätze der Volkswirtschaftslehre".

Conservadores que nunca leram "The Conscience of a Conservative".

Anarquistas que nunca leram "The Conquest of Bread".

Integralistas que… Bom, eles sequer sabem ler?


Tento entender por que temos essa camada tão grande de iletrados que só fazem bostejar e repetir declarações de diletantes na internet. Seja socialista de iPhone repetindo babaquice pós-moderna, "ancap" de 16 anos "recitando" Paulo Kogos ou conservador "olavete" defendendo Nano Moura.

Só tem mais gente repetindo opinião alheia de assuntos complexos, talvez por isso temos um fascista declarado no governo em pleno 2018 e além disso tantos comunistas incomodados, sendo que seus ideais são demasiadamente semelhantes ao do atual presidente coletivista.

Honestamente, deveriam votar somente quem quisesse (para evitar anarquistas e ancaps "infiéis" a própria ideologia de votarem em políticos de esquerda e direita, respectivamente, por se alinharem mais-ou-menos com seus princípios) e com uma redação para justificação do voto (para excluir os babuínos desprovidos de formação mínima).

Integralistas, forniquem-se.


Mas afinal, quem tem a maior parcela de culpa por ser o responsável de deixar o Bostil nesse estado? Seria falta de incentivo a leitura? hur dur culpa do PT? Ditadura Militar atrasou o desenvolvimento intelectual tupiniquim? O estado?

Quem sabe? Diga-me sua opinião, anão!
R: 4 / I: 0

Fio destinado ao melhor autismo de todos

POSTEM BATALHAS DE ROBÔS!
R: 18 / I: 2
Tenho a sensação de que a qualquer momento este chan irá morrer. Triste.
R: 18 / I: 3
Por que razão os principais imageboards brasileiros viraram terreno de propaganda política?
R: 2 / I: 3
Postem bons joguinhos das eras 8 e 16 bits que não são celebrados pela maioria das pessoas que jogaram a plataforma.

A primeira foto é do jogo Truxton, lançado para o Sega Genesis. É um jogo de nave clássico. Gosto especialmente da dificuldade e da trilha sonora do jogo. É bom para quem curte games que exigem um grande esforço para zerar.

A segunda foto é de Actraiser 2, lançado para o Super Nintendo. É um game de plataforma relativamente difícil. Os estágios são legais, mas a mecânica do personagem às vezes parece que foi feita para dificultar o gameplay.
R: 8 / I: 4
Anões, tenho 17 anos e estou afim de uma mulher com provavelmente mais de 20. Ela é introspectiva, recatada e tudo o que eu mais gosto em uma mulher. Parece que a impureza do mundo não a tocou totalmente, mas não me iludo ao ponto de achá-la diferente. Eu quero chegar nela, mas a diferença de idade é foda. A minha cidade tem 1k de habitantes, nunca vi ela saindo de casa ou com algum namorado. O que eu devo esperar caso eu invista nela? Nunca troquei uma palavra com a mesma.
R: 3 / I: 0
Qualquer indivíduo ou entidade tem todo o direito natural de se defender a altura de qualquer indivíduo ou entidade que o ataque, usando de meios necessários para reparar sua honra e proteger a integridade física e patrimônio próprios e de outrem.
R: 3 / I: 0
Firmeza total, mais um ano se passando aí
Graças a Deus a gente tá com saúde "aê", "morô"? Com certeza
Muita coletividade na quebrada
Dinheiro no bolso, sem miséria
E é "nóis", "vamo" brindar o dia de hoje
O amanhã só pertence a Deus
A vida é "loka"
R: 5 / I: 2
Relações sexuais com prostitutas são o ÚNICO meio seguro de fazer sexo sem receber cobranças desproporcionais pelas suas atitudes na vida. As outras opções mais seguras seriam celibato (para mim, inviável) e há ainda as sex dolls. Até queria uma, mas elas são caras, exigem manutenção, é necessário ter espaço em casa para guardá-las e algo me diz que depois de um tempo, enjoa.

Se o cara for namorar, está fodido. Se for morar junto, está fodido ao quadrado. Se casar, está fodido ao cubo
R: 4 / I: 2
Tirem essa regra pelo amor de deus.
R: 2 / I: 1
A interface dos programas antigos tinham uma estética minimalista, mas todos percebiam essa característica. Hoje em dia percebo que as estéticas dos sites e outros programas estão perfeitas, ou não consigo enxergar quaisquer pontos do qual elas podem melhorar. O que faz a estética mudar? O que fez com que ao redor dos tempos houvesse essa necessidade de mudança?
R: 1 / I: 3
DIESELPUNK FIO
R: 5 / I: 1
Decidi que vou começar a aprender alemão mas, por onde começar? Algum livro ou curso específico? Anões fluentes no idioma por favor me deem dicas.
R: 6 / I: 10
"O pessimista é um otimista com experiência."'

Postem paredepapéis.
R: 2 / I: 1

NEON GENESIS EVANGELION

EVANGELION FIO

discutamos aqui sobre um dos melhores animes que já existiu que foi copiado para produzir darlin in the franxx começando com uma simples pergunta: Oque os anões entenderam do final do anime?
R: 2 / I: 1
LITURGIA DIÁRIA

Leitura da Profecia de Daniel 12,1-3

Naquele tempo, se levantará Miguel,
o grande príncipe,
defensor dos filhos de teu povo;
e será um tempo de angústia,
como nunca houve até então,
desde que começaram a existir nações.
Mas, nesse tempo, teu povo será salvo,
todos os que se acharem inscritos no Livro.
Muitos dos que dormem no pó da terra, despertarão,
uns para a vida eterna,
outros para o opróbrio eterno.
Mas os que tiverem sido sábios,
brilharão como o firmamento;
e os que tiverem ensinado a muitos homens
os caminhos da virtude,
brilharão como as estrelas,
por toda a eternidade.

Salmo - Sl 15,5.8.9-10.11 (R.1a)
R. Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!

Ó Senhor, sois minha herança e minha taça,
meu destino está seguro em vossas mãos!
Tenho sempre o Senhor ante meus olhos,
pois se o tenho a meu lado não vacilo.
R.

Eis por que meu coração está em festa,
minha alma rejubila de alegria,
e até meu corpo no repouso está tranqüilo;
pois não haveis de me deixar entregue à morte,
nem vosso amigo conhecer a corrupção.
R.

Vós me ensinais vosso caminho para a vida;
junto a vós, felicidade sem limites,
delícia eterna e alegria ao vosso lado!
R.

Leitura da Carta aos Hebreus 10,11-14.18

Todo sacerdote se apresenta diariamente
para celebrar o culto,
oferecendo muitas vezes os mesmos sacrifícios,
incapazes de apagar os pecados.
Cristo, ao contrário,
depois de ter oferecido um sacrifício único pelos pecados, sentou-se para sempre à direita de Deus.
Não lhe resta mais senão esperar
até que seus inimigos sejam postos debaixo de seus pés.
De fato, com esta única oferenda,
levou à perfeição definitiva os que ele santifica.
Ora, onde existe o perdão,
já não se faz oferenda pelo pecado.

Evangelho de Jesus Cristo segundo Marcos 13,24-32
Naquele tempo:
Jesus disse a seus discípulos:
Naqueles dias, depois da grande tribulação,
o sol vai se escurecer, e a lua não brilhará mais,
as estrelas começarão a cair do céu
e as forças do céu serão abaladas.
Então vereis o Filho do Homem vindo nas nuvens
com grande poder e glória.
Ele enviará os anjos aos quatro cantos da terra
e reunirá os eleitos de Deus,
de uma extremidade à outra da terra.
Aprendei, pois, da figueira esta parábola:
quando seus ramos ficam verdes
e as folhas começam a brotar,
sabeis que o verão está perto.
Assim também, quando virdes acontecer essas coisas,
ficai sabendo que o Filho do Homem está próximo,
às portas.
Em verdade vos digo,
esta geração não passará até que tudo isto aconteça.
O céu e a terra passarão,
mas as minhas palavras não passarão.
Quanto àquele dia e hora, ninguém sabe,
nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai.
R: 0 / I: 0
Este chan é declaradamente cético.
R: 1 / I: 1
Gomenasai, meu nome é Ken-Sama.

Eu sou um 27 ano velho Americano Otaku (Anime fã para você gaijins). Eu desenhar Anime e Mangá em meu pastilha, e gastar meu dias aperfeiçoando meu arte e jogando superior Japonês jogos. (Disgaea, Final Fantasia, Persona séries)

Eu trem com meu Katana todo dia, isto superior arma pode cortar limpo através aço porque ele é dobrado sobre um mil vezes, e é vastamente superior para qualquer outro arma em terra. Eu ganhado meu espada licença dois anos atrás, e eu ter sido obtendo melhor todo dia.

Eu falar Japonês fluentemente, ambos Kanji e o Osaka dialeto, e eu escrever fluentemente como bem. Eu saber tudo sobre Japonês história e deles bushido código, que eu seguir 100%.

Quando eu obter meu Japonês visa, eu sou movendo para Japão para assistir um prestigioso Alta Escola para aprender mais sobre deles magnífico cultura. Eu esperança eu pode tornar um animador para Estúdio Ghibli ou um jogo desenhista!

Eu próprio vários kimonos, que eu vestir ao redor vila. Eu querer para obter usado para vestindo eles antes eu mover para Japão, então eu pode ajuste em mais fácil. Eu arco para meu anciãos e idosos e falar Japonês como frequentemente como eu poder, mas raramente faz qualquer um gerir para responder.

Desejo me sorte em Japão!
R: 6 / I: 3
Como é a vida de uma pessoa sozinha?
Digo, quando você está sozinho, você está sozinho?
Sozinho, você poderia falar por si mesmo "Eu estou sozinho"? Mas se estiver falando por si mesmo, você já não estaria projetando alguém a quem falar?
R: 32 / I: 12
O que falta para esse chan ser grande?
R: 3 / I: 1
Você aprovaria sua filha namorar um falho exatamente como você nas questões de beleza e mentalidade? Eu não.
R: 0 / I: 0

/x/ fio

Podemos ter um /x/ fio? Claro que podemos. /X/ FIO.

Relatem incidentes paranormais, dúvidas e informações sobre ocultarias, OVNIs, fenômenos espirituais, feitiçarias, sonhos, teorias de conspiração, etc.

Começarei por um relato pessoal, que envolve um antigo grupo falecido de autistas que há cerca de 10 anos atrás lurkavam em regiões específicas nos arredores de um município de interior, suposto cenário de diversos acontecimentos estranhos, desaparecimentos, fenômenos paranormais, entre outras coisas.
Alguns deles estudavam criptozoologia e ufologia. O mais antigo membro do grupo relatava ter visto mais de uma vez, nos pontos específicos a que me referi, uma espécie de nave losangular que se movimentava no ar de forma completamente imprevisível e rápida, carregando um dispositivo que ele mesmo batizou de LDM. Outros membros diziam ter visto a mesma coisa, mas poucos realmente acreditavam no que o sujeito dizia. Relatava ter presenciado inúmeros eventos paranormais perturbadores, mas suas palavras carregavam aquele ar Bobby, esquizofrênico. Parte dos outros membros era composta por macacos normies à procura de algum louco pra tirar sarro, de andar no mato sem rumo e vagabundar. No entanto, este tipo de grupo não me parecia comum pra um mero conjunto de pessoas curiosas e desocupadas. O líder substituto tinha alguns argumentos sólidos, além de evidências algumas questionáveis, outras não materiais e de mídia. Infelizmente ou não, o grupo se dissolveu e uma fração dos membros se desequilibrou na vida, tornaram-se pequenos criminosos e lunáticos, os membros fundadores saíram do país e os que ficaram não tocam mais no assunto senão para ridicularizar as antigas “missões” do grupo. Há atualmente uma grande aversão ao falar sobre essas coisas.

Enfim, sem mais delongas. Eu anão e um colega éramos céticos mas receptivos em relação a estas coisas. Fomos por nossa conta analisar um perímetro do qual o ex-líder havia indicado como local potencialmente suscetível a aparições criptozoológicas, desaparecimentos e fenômenos de contato alienígena. Ele mesmo teve um suposto contato, muito hostil e conturbado, com manifestações extraterrestres naquela região. Passamos toda a parte da manhã procurando algum indício, lurkando, nem que fosse pra simplesmente “sentir” o local e reconhecê-lo. Jamais me esquecerei deste dia. Encontramos umas pegadas sobre a terra seca, não éramos especialistas, mas era visivelmente recente. As pegadas tinham uma forma circular, com “gomos” (como as saliências de uma pata canina) em forma de estrela, como hélices elípticas formadas partir de um centro. Parecia-se mais ou menos como hélices de um ventilador. A pata estava cravada na terra com a profundidade de uns quatro dedos. Meu colega tirou várias fotos da pata e as gravou em um CD virgem, juntamente com outras mídias desta mesma natureza. Não sei se ele não quer disponibilizar o CD, mas diz ter sumido o mesmo. De qualquer forma, a imagem mental ficou e não posso negar o que meus próprios olhos viram.

Sempre aconteciam coisas estranhas quando íamos pra estes locais indicados pelo ex-líder. Após o falecimento do grupo, continuei lurkando sozinho nas matas e em alguns parques, de noite, por mais evidências e fenômenos, sem que ninguém do grupo soubesse. Fiquei um tanto obcecado por esta atmosfera de mistério por uns cinco anos, tinha visões e sonhos lúcidos com os locais onde ocorriam as ditas “missões”. Mas isto não ocorreu somente comigo. Consigo contar uns 3 sujeitos que continuaram na mesma pegada de antigamente. Na maior parte das vezes que ia, alguma coisa ocorria. Cheguei a vislumbrar mais de uma vez pequenos seres luminosos que apareciam na mata e corriam em minha direção. Ficava com a cabeça estranha, com pensamentos acelerados, vendo pequenos pontos de luz em toda parte, perdia a coordenação motora e caía…daí acontecia um blackout e acordava em casa, na minha cama. Certo tempo depois tive flashes de memória, em que estava na rua indo pra casa como se estivesse muito embriagado. O ex-líder já disse que esses contatos são perigosos, causam transtornos mentais e emocionais, geram pesadelos horrorosos e atraem outras entidades perigosas. Já me perguntei muito se estas coisas eram de ordem extraterrestre ou espiritual, mas hoje aceito o fato de que tudo isto é intrincadamente interligado.

No final das contas não me abalei muito com as coisas que aconteceram. Não tive nenhum transtorno mental evidente, nem pesadelos ou visitas inconvenientes de espíritos, além de aparições aleatórias de sujeitos de terno preto que surgem num frame de segundo, ilusões, alucinoses leves e insights repentinos. Guardo todos os relatos em segredo há mais de 3 anos, quebrando este regime no dia de hoje.
R: 1 / I: 1
Com aquele o qual é amado por muitos e odiado também sendo eleito, como vocês acham que irá funcionar a questão da venda de armas, como seria a gestão e qual seria o lulz gerado? Sem respostas boçais como "Casas Bahia" (até porque nordestino é tudo vermelho.)
R: 3 / I: 1
Algum serasafag online? A moderação aprova raids?
R: 8 / I: 2
Aparentemente estou me tornando no meu maior inimigo; o normie.

Durante as últimas semanas usando drogas constantemente tenho consumido muito conteúdo para as massas. Assisti diversos vídeos vazios de pessoas criticando o modo de viver de outras pessoas, criticando coisas banais da internet e até mesmo pessoas reagindo a vídeos.

Sinto-me impuro. Já entraram nesse estado?
R: 1 / I: 0
Menina Leblon
Vermelho Batom
Foi vista com Jow
Malhando na praça
Sabot Canão
Convoca no som
A Paz dos irmãos
De toda quebrada
Sabotage mano Anísio
Eu vejo diabólico confiro analiso
Um Branco e um Preto unido
Respostas que cala o ridículo
R: 4 / I: 0
O que é mais perigoso, anões, mar ou rio?
R: 6 / I: 0
É aqui o refúgio?
R: 3 / I: 2
Apenas a democracia integral nos salvará, homens!
R: 1 / I: 0
NT: Algum site, canal no vocêtubo ou qualquer outro tipo de conteúdo que você ache interessante e queira compartilhar.

Vamos lá, anões.
Essa semana descobri o canal desse cara, ele fazia muitos videos sobre tutoriais de programação, mas atualmente ele está fazendo muito mais videos explicando Blockchain e até mesmo problemas matemáticos.

https://www.youtube.com/channel/UCnxrdFPXJMeHru_b4Q_vTPQ/videos
R: 5 / I: 3
Espero que não tenhamos merderadores degenerados.
R: 2 / I: 0
/r/ músicas para ficar mais inteligente
R: 14 / I: 3
Isso aqui aparenta ter futuro estarei na vigília de como irá se desenvolver.
R: 0 / I: 0
Sopa.
R: 20 / I: 2
Imposto é roubo, /b/?
R: 0 / I: 0
Vocês tem algum site de consulta de nome/cpf? Sempre surge uns do nada em algum canto obscuro do facemerda.
R: 24 / I: 2
O que pode e o que não pode aqui? Façam uma lista e me elucidem. Estou cansado do 55, mas vocês não esclarecem nada e as regras aqui não são claras.
R: 1 / I: 0

BOLETIM DIÁRIO!

Edição 20/08/2018

FALTAM 48 DIAS PARA AS ELEIÇÕES!

Ações judiciais envolvem um quarto do total de candidatos a governador
https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/agencia-estado/2018/08/19/acoes-judiciais-envolvem-14-dos-candidatos-a-governador.htm

Impopular, Michel Temer vê reuniões com parlamentares caírem 48%
https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/08/19/reunioes-de-temer-com-parlamentares-diminuem-48-em-periodo-eleitoral.htm

AMIGOS DO REI: Dinastias políticas lançam mais de 60 candidatos nas eleições
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/08/dinastias-politicas-do-brasil-lancam-mais-de-60-candidatos-nas-eleicoes.shtml

Jacques Wagner questiona 'substituto' de Lula
https://www.valor.com.br/politica/5750049/wagner-questiona-substituto-de-lula

Amoêdo defende 65 anos para aposentadoria e novas regras para o salário mínimo
https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7577687/amoedo-defende-65-anos-para-aposentadoria-e-novas-regras-para-o-salario-minimo

Na busca por eleitores indecisos, Ciro Gomes adota perfil soft
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/08/na-busca-por-eleitor-indeciso-ciro-gomes-adota-perfil-soft.shtml

Lula é o candidato com mais aprovação e menos rejeição pelo Brasil
https://www.brasil247.com/pt/247/poder/365812/Pesquisa-Ipsos-Lula-%C3%A9-o-nome-mais-aprovado-e-menos-rejeitado-do-Brasil.htm

As datas de divulgação das pesquisas de intenção de voto que agitarão o mercado brasileiro
https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7577619/datafolha-ibope-e-mda-as-datas-de-divulgacao-previstas-para-as-pesquisas-que-agitarao-o-mercado

ECONOMIA: Caixa Econômica Federal tem lucro recorde de R$6,7 bilhões no primeiro semestre
https://www.valor.com.br/financas/5750469/caixa-tem-lucro-recorde-no-primeiro-semestre
R: 3 / I: 0
Os anões fariam minha irmã?
R: 0 / I: 0

É melhor Jair - edição lixo

https://youtu.be/MO4pV3J51Jk

Porra Loka.
R: 1 / I: 0
>esse merderador do 55 raidando o próprio chan pra gerar movimento
É, parece que o 55 acabou mesmo.
R: 3 / I: 2

BOLETIM DIÁRIO!

Edição 14/08/2018

FALTAM 54 DIAS PARA AS ELEIÇÕES!

As propostas dos presidenciáveis para combater o desemprego
https://www.uol/eleicoes/especiais/propostas-dos-presidenciaveis-para-gerar-empregos.htm

Alckmin depõe sobre suposto recebimento de R$ 10 milhões da Odebrecht
https://www.valor.com.br/politica/5734797/alckmin-depoe-sobre-suposto-recebimento-de-r-10-milhoes-da-odebrecht

Ciro Gomes diz ser contra presença de Haddad em debates presidenciais
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/08/ciro-gomes-diz-ser-contra-presenca-de-haddad-em-debates-presidenciais.shtml

Doria declara patrimônio de R$ 189 mi e recicla programas da prefeitura
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/08/doria-declara-patrimonio-de-r-189-mi-e-recicla-programas-da-prefeitura.shtml

Bolsonaro propõe criação de superministério para comandar área econômica
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/08/bolsonaro-propoe-criacao-de-superministerio-para-comandar-area-economica.shtml

Registro de Lula será julgado por composição linha dura no TSE
https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7570251/registro-de-lula-sera-julgado-por-composicao-linha-dura-no-tse

Mitre: Candidatos não fogem de temas necessários na eleição
https://noticias.band.uol.com.br/jornaldanoite/videos/16492365/mitre-candidatos-nao-fogem-de-temas-necessarios-na-eleicao.html

Bolsonaro lidera com 19% sem Lula, e 3 candidatos empatam na segunda posição, mostra pesquisa
https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7570740/bolsonaro-lidera-com-19-sem-lula-e-3-candidatos-empatam-na-segunda-posicao-mostra-pesquisa

STF RETIRA DE MORO DELAÇÃO SOBRE LULA E MANTEGA
https://www.brasil247.com/pt/247/poder/365260/STF-retira-de-Moro-dela%C3%A7%C3%A3o-sobre-Lula-e-Mantega.htm



Ibovespa salta 1,4% e dólar cai para R$ 3,86 com exterior em meio a alívio na Turquia
https://www.infomoney.com.br/mercados/acoes-e-indices/noticia/7571284/ibovespa-salta-14-e-dolar-cai-para-r-386-com-exterior-em-meio-a-alivio-na-turquia

BNDES tem maior lucro semestral desde 2014
https://www.valor.com.br/financas/5732559/bndes-tem-maior-lucro-semestral-desde-2014

'''Ganho do FGTS bate inflação em 2017, mas fica abaixo da poupança==
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/14/fgts-ganho-real-acima-inflacao.htm

Os fatores que fizeram as criptomoedas perderem US$ 21 bilhões em 24 horas
https://www.infomoney.com.br/mercados/bitcoin/noticia/7570889/criptomoedas-perdem-us-21-bilhoes-em-24-horas-quais-os-riscos-e-oportunidades-no-mercado
R: 1 / I: 0
O mar de mijo caiu?
R: 6 / I: 3
Alguém pode me dar explicações sobre o recinto?

Diga tudo o que sabe.
R: 1 / I: 1
ITT: Vacilões que estragaram o mar de mijo.
R: 3 / I: 0
Existe algum produtor musical no recinto? Estou pensando em ingressar no ramo, mas não sei por onde começar. O que eu preciso estudar?
R: 37 / I: 20
Por que nazipardos e fascistinhas de quarto se recusam a aceitar-se como socialistas? Tudo na ideologias deles é crescer o estado e dar o cu pro líder imoral deles. Kek
R: 3 / I: 1
Neste fio estarei dumpando os favoritos do meu navegador durante minha limpeza.

http://urlex.org/ - Alongador de links encurtados, para nunca mais cair em pescaria de anon com link de busca de café no site da PF.
http://pastebin.com/raw/fiBn1K3A - Comandos de bot de uma sala de Dubtrack de anões que eu participava antes de se tornar um antro de câncer.
https://1337x.to/ - Buscador de torrent
https://idope.se/ - Buscador de torrent
https://forums.mydigitallife.net/threads/kmspico-official-thread.65739/ - Forum oficial do KMSpico, o único lugar confiável para se baixar.
https://downloadgram.com/ - Baixador de imagens do instagrão
https://www.reddit.com/r/brasil/comments/674mjb/novo_consulte_seu_credit_score_de_gra%C3%A7a/ - Como consultar scored do Serasa
https://adsbypasser.github.io/ - Bypass para encurtadores de link patrocinados, não me lembro mais como instala.
https://github.com/tsudoko/long-live-pomf/blob/master/long-live-pomf.md - Lista de pomfs
http://index-of.es/ - Livros de programação
https://docdownloader.com - Baixador do Scribd, Issuu e SlideShare, não faço ideia se funciona.
http://www.cederj.edu.br/videoaulas/ - Curso completo de tecnólogo em Sistemas de Computação, todo em vídeo-aula. 6 semestres de aulas, 3 anos.
https://www.reddit.com/r/learnprogramming/wiki/faq#wiki_getting_started - Aprender a programar
R: 5 / I: 2
Este chan aceita jogatinas, como por exemplo, gunbound?
R: 3 / I: 0
>esses paneleiros do 27 forçando no 55 que aqui aceitamos depósitos
R: 1 / I: 1

Projeto de Vocês?

https://fourthievesvinegar.org/

Projeto de anarquistas que ensinam pessoas doentes a fabricar drogas patenteadas que custam caro, possivelmente salvando vidas dos pobres desafortunados.

Usam como logo a máscara de médico medieval.

Alguém aqui está envolvido?